Nós, do Marketing Imobiliário, oferecemos garantia de retorno (número de interessados que pressionam tecla no telefone) para as campanhas de baixo e médio padrão em acordo com as cláusulas abaixo:

1) Como cada serviço atende diferentes tipos de imóveis, a garantia de retorno só é válida com nossa aquiescência, após estudarmos o tipo de empreendimento para ver qual o retorno esperado e enviarmos email explicitando a garantia.

2) Os retornos são calculados em relação aos emails de pessoas interessadas e o número de chamadas atendidas no envio das mensagens do telemarketing. Exemplo: Quando dizemos garantia de 2.5%, significa que garantimos um número de emails com pessoas que pressionam a tecla ao ouvir a mensagem. Este percentual é calculado em relação ao número de chamadas atendidas e o número de emails recebidos. Se numa campanha de 10.000 minutos são atendidos 9600 chamadas o percentual é calculado usando 9600 x 2,5 de nosso exemplo, ou seja, garantiríamos uma quantidade mínima de 240 emails. A diferença de 400 minutos, podem ser pessoas que pediram para repetir a mensagem, por isso calculamos sobre o número de chamadas atendidas.

3) Para oferecermos a garantia de retorno, é necessário que haja no mínimo a contratação de 10.000 minutos em telemarketing aos telefones fixos. Isto se deve ao fato de que com 10.000 minutos, temos a chance de corrigir a mensagem de telemarketing caso necessário. Normalmente quando o consumidor não pressiona a tecla, significa que ele não está escutando aquilo que deseja, que não estamos dizendo o que ele gostaria. Corrigimos até chegar ao percentual.

4) Para garantir o percentual, podemos aumentar o número de minutos no telemarketing até que o percentual seja alcançado, e neste caso  nós bancamos as chamadas sem custo adicional para o contratante. Exemplo:
-Se uma garantimos o percentual de 2,5% em 9400 chamadas, teremos de ter no mínimo 240 emails, assim aumentamos o minutos de telemarketing até que os 240 emails sejam recebidos.

5) Os emails de retorno conterão o telefone da pessoa que pressionou, podendo ter a gravação da pessoa falando seu nome ou não, pois conforme visto no vídeo de treinamento ou dicas de telemarketing, existem pessoas que não dizem seus nomes (“Joaquinas”)

6) Campanhas com quantidade de telemarketing menor que 10.000 minutos não podem ter garantia de retorno, pois pode não haver tempo para a correção do texto.

7) Campanhas de alto padrão não tem garantia em nenhuma hipótese, pois a maioria das pessoas com alto padrão aquisitivo normalmente já possui seu imóvel próprio, dificultando ter um percentual de aceitação.

Ratificando: a garantia de retorno somente é válida com nosso email explicitando o percentual de retorno esperado para sua campanha e a aceitação do cliente às cláusulas acima.