TERMOS DE USO do MARKETING IMOBILIÁRIO

Ao utilizar a infraestrutura, produtos e serviços da Marketing Imobiliário, todos clientes e usuários, estarão sujeitos a esta Política de Uso. Todo termo de uso deve ser lido, em especial o item 8 – Termo de Compra, onde é definido a praça de pagamento e demais regras para pagamentos.

É proibida qualquer ação ou atividade que possa prejudicar a rede, sistemas e equipamentos da Marketing Imobiliário, de seus clientes e usuários, e de outras entidades conectadas através da Internet e outros meios, bem como violar leis, regulamentações, normas, usos e costumes determinados pela Comunidade Internet.

A utilização dos endereços IP (Internet Protocol) pertencentes aos blocos da Marketing Imobiliário e alocados de forma dinâmica ou estática por ela para seus clientes em qualquer serviço com conectividade Internet, são de total responsabilidade dos respectivos clientes que os receberam.

A Marketing Imobiliário utiliza como referência o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br – http://www.cgi.br/) e o Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil (CERT.br – http://www.cert.br/) como órgãos regulamentadores. De forma não exaustiva, alguns pontos são exibidos a seguir:

1. Conteúdo

A Marketing Imobiliário não exerce inspeção e controle sobre o conteúdo das informações originadas, armazenadas, ou mesmo transmitidas através de sua infra-estrutura de rede. Seus clientes são responsáveis por certificar-se que suas informações estejam de acordo com as leis, normas e regulamentações aplicáveis.

Por não controlar o conteúdo gerado pelos seus clientes, a Marketing Imobiliário não se responsabiliza por ele. Marketing Imobiliário só pode ser responsabilizada por seu próprio conteúdo.

Os Mobile-Sites são criados com informações, fotos, filmes fornecidas pelos clientes do Marketing Imobiliário, assim a total  responsabilidade sobre seu conteúdo é do contratante, que utiliza os serviços do Marketing Imobiliário.

2. Restrições

  • São proibidas as atividades contrárias ao uso adequado dos recursos disponibilizados e que possam ser caracterizadas como violações à segurança que possam incorrer em responsabilidade criminal ou civil. De forma não exaustiva, fica proibido:
  • Capturar, utilizar ou adulterar contas de outros clientes e usuários.
  • Invadir ou atacar qualquer rede privativa ou Internet ou contribuir para tal.
  • Utilizar ou obter acesso não autorizado a dados, sistemas ou redes.
  • Fraudar serviços da Marketing Imobiliário, abusando do nível de privilégio ou acesso contratado ou utilizando serviços não permitidos e não contratados.
  • Tentar interferir em um serviço ou sistema, sobrecarregá-lo ou, ainda, ingressar em ataques de negação de serviços.
  • Criar condições para que códigos maliciosos sejam criados e distribuídos.
  • Capturar tráfego de qualquer rede e alterar qualquer informação no cabeçalho ou área de dados dos pacotes capturados.
  • Utilizar proxys ou relays abertos de modo a dificultar a identificação da real origem ou de camuflar o referido acesso.
  • Utilizar qualquer acesso à Internet, hosting de Website, e-mail e outros aplicativos, para criar, transmitir, distribuir ou armazenar qualquer material que seja ilegal ou esteja em violação com qualquer regulamentação aplicável, ou que comprometa a imagem da Marketing Imobiliário.
  • Hospedar qualquer Website clonado ou código malicioso, acessado através de ataques do tipo Phishing SCAM ou outros.
  • Comunicações proibidas por esta Política de Uso incluem, mas não estão limitadas a: materiais que infringem copyright, marca registrada, segredo comercial; material que viole leis, normas ou regulamentações referentes a obscenidade, indecência, ou pornografia infantil; material que seja acusatório ou difamatório; material que constitua uma ameaça ilegal; e material que viole quaisquer leis e regulamentações aplicáveis de controle de importação e exportação.
  • Utilizar o sistema de e-mail, SMS (Short Message Service), MMS (Multimedia Message Service) e outros sistemas de comunicação eletrônica para o envio de e-mail não solicitado em massa como SPAM, Phishing SCAM e Hoaxes, para qualquer destino que não o tenha autorizado
  • Enviar e-mail ou outro meio de comunicação eletrônica com conteúdo obsceno, com assédio, acusatório, difamatório, ameaçador, abusivo ou com propósitos maléficos a pessoas que não tenham consentido.

3. Uso do Website Marketing Imobiliário

A Marketing Imobiliário envidará seus maiores esforços para assegurar que as informações, instrumentos e materiais oferecidos neste Website sejam tão atualizados, precisos e completos quanto possível. Entretanto, em nenhuma circunstância, a Marketing Imobiliário, bem como seus diretores ou funcionários (associados) se responsabilizarão por eventuais erros, imprecisões ou omissões nas informações, instrumentos e materiais contidos neste Website. Assim como falhas de equipamento ou de aplicação, uso indevido, processamento ou decisão que o usuário possa dar às mencionadas informações, instrumentos e materiais.

As informações aqui contidas poderão ser utilizadas para fins meramente informativos, não sendo permitida a sua utilização para fins comerciais.

Este Website poderá conter links diretos para outros Websites na Internet, fora do domínio da Marketing Imobiliário, e que, portanto, são de responsabilidade dos seus criadores e mantenedores. A Marketing Imobiliário se isenta de qualquer responsabilidade pelas informações, produtos e serviços desses Websites externos.

Os direitos de autor ou propriedade intelectual sobre informações, logotipos, desenhos, materiais ou qualquer item de identidade visual contidos neste Website pertencem à Marketing Imobiliário ou a terceiros que legalmente cederam seu direito de uso, e não devem ser utilizados, no todo ou em parte, sem a autorização prévia e por escrito da Marketing Imobiliário, exceto onde explicitamente mencionado em contrário.

A Marketing Imobiliário poderá, a qualquer momento, alterar, incluir ou excluir informações, instrumentos ou materiais contidos neste Website, sem prévia notificação aos usuários.

4. Privacidade do usuário

A Marketing Imobiliário respeita a privacidade de seus clientes e usuários, mantendo as informações coletadas sob rígidos padrões de segurança e confidencialidade. Quaisquer informações que forem passadas à Marketing Imobiliário pelos usuários serão coletadas por meios éticos e legais. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Privacidade que pode ser acessada em https://www.marketingimobiliario.com/.

5. Notificação e tratamento de incidentes

Qualquer incidente detectado deve ser notificado, por e-mail, para sac@marketingimobiliario.com. Este canal dará o devido tratamento a todos os incidentes de segurança, desde que estes contenham todas as informações necessárias ao seu tratamento, que incluem: data, horário e zona de tempo da ocorrência do evento de forma sincronizada; registros de logs que comprovem o evento; e breve descrição do ocorrido.

A Marketing Imobiliário reserva-se no direito de bloquear, de forma preventiva, certos protocolos que estejam relacionados a atividades maliciosas na Internet.

A Marketing Imobiliário poderá aplicar filtros de tráfego com destino a endereços IP de seus clientes em casos de ataques de negação de serviços que possam comprometer a infra-estrutura lógica de rede da Marketing Imobiliário e assim afetar outros clientes e a própria Marketing Imobiliário.

6. Adesão

Ao contratar produtos e serviços e ao navegar ou efetuar consulta pública a este Website ou qualquer de suas páginas, o usuário terá aceito explicitamente todos os termos desta Política de Uso e os Termos de Compra .

Os termos da Política de Uso, acima descritos, poderão ser atualizados ou modificados a qualquer momento, razão pela qual recomendamos a consulta periódica deste conteúdo.

7. Penalidades

Caso violações a esta Política de Uso ocorram, a Marketing Imobiliário reserva-se no direito de encerrar (integralmente ou em parte) os serviços, ou tomar providências para interromper as violações a esta Política de Uso ocasionadas pelo cliente ou usuário, conforme apropriado, sem aviso prévio.

De acordo com a gravidade ou a recorrência de determinados eventos de segurança, a Marketing Imobiliário poderá aplicar, de forma progressiva mas não excludente, uma ou mais das seguintes medidas dentre outras:

A. Notificações formais, por correio eletrônico (e-mail) ou por documento judicial, dependendo do caso.

B. Suspensão temporária de prestação do serviço contratado, sem interrupção de pagamento do mesmo por parte do cliente.

C. Desativação total dos serviços prestados e cancelamento do contrato de prestação de serviços. Nesse caso o cliente deverá arcar com o pagamento da multa pela rescisão contratual.

8. Termos de Compra

Nos termos abaixo figuram Contratante que é a pessoa física ou jurídica que solicita e contrata os serviços do www.marketingimobiliario.com – Denise Caruso & Cia Ltda. e o Contratado ou Contratada que é Denise Caruso & Cia Ltda, CNPJ 06.973.104/00001-69 com site www.marketingimobiliario.com.

O valor pago pelo contratante, será utilizado para envio de mensagens de voz com feedback e/ou SMSPlus atrelados a sites em acordo com o orçamento enviado por email. Créditos efetuados através de pagamentos, após decorridos mais de 90 dias sem solicitação da prestação dos serviços, serão usados para pagar a alocação de recursos que ficaram a disposição do contratante e em nenhuma hipótese serão devolvidos aos contratantes.

As mensagens de voz e textos enviados por SMS, serão sempre aprovadas pelo cliente antes do envio e a veracidade do conteúdo é de total responsabilidade civil e criminal exclusiva do contratante. O site marketing imobiliário de propriedade do contratado é apenas o meio de envio destas mensagens e isento de responsabilidade sobre seu conteúdo, que é criado mediante informações do cliente contratante.

A nota fiscal eletrônica de serviços é emitida quando os valores entram na conta da empresa, ou seja, após a confirmação do pagamento. Caso haja pagamento posterior à prestação do serviço, será emitida nota fiscal eletrônica à prazo e boleto, onde constarão protesto automático (opcional de nossa empresa), multa de 10% após o vencimento, juros e correção legais. A nota fiscal eletrônica é enviada pela prefeitura de Valença RJ, sede do *contratado e PRAÇA de PAGAMENTO, ao email cadastrado pelo contratante na autorização para emissão da nota fiscal. Cabe ao contratante verificar seu recebimento e conferência, olhando em sua caixa de spam e comunicando à contratada quaisquer divergências. O contratante não se exime de cobrança por serviço prestado, mesmo que a nota fiscal eletrônica não chegue a seu email.

Em alguns casos, o município do contratante exige o cadastramento do prestador do serviço (nossa empresa) para não bi-tarifar o serviço. Por prestamos serviço em todo território nacional, é absolutamente impossível cadastrar nossa empresa em todas as cidades. Por este motivo, emitimos nossas notas no município de nossa sede, recolhendo os impostos tarifados na  cidade de Valença-RJ.

Pelo Exposto, caso haja a bi-tarifação do ISS, os valores cobrados no município do contratante serão arcados exclusivamente por ele, não cabendo desconto de qualquer natureza ao valor do serviço, nem qualquer tipo de ressarcimento. Caberá exclusivamente ao contratante o pagamento deste imposto e/ou despesa.

Observações Importantes: 

  1. Faturamos  para incorporadoras e construtoras normalmente, e,  em alguns casos para imobiliárias.
  2. Como já dito, emitindo boleto com instrução de protesto automático, que, se ocorrer, acarretará multa e custas cartoriais. Decorridos 5 dias ( dias corridos ) do protesto efetivado, o título é encaminhado para cobrança judicial com as ações que se fizerem necessárias.
  3. É facultado à nossa empresa, não efetuar protesto e executar o título em caso de falta de pagamento
  4. A Praça de pagamento é Valença, RJ em detrimento de qualquer outra.
  5. Protesto e ações judiciais, serão efetuado na praça de pagamento Valença – RJ

As campanhas após iniciadas, devem ser executadas completamente, pois é necessário que os recursos utilizados (servidores, conexões, etc)  em sua realização sejam liberados para outras campanhas.

A manutenção de todo sistema é de responsabilidade exclusiva do contratado. Cabe ao contratante informar data para início da prestação do serviço e aprovar o conteúdo a ser enviado.

Os domínios dos mobile-sites são registrados em nome do contratado. Nele serão publicados dados aprovados pelo contratante, que declara ciência de que estes domínios são a ele disponibilizados apenas durante a prestação de serviços. Findada a prestação de serviços o contratado pode utilizar como bem entender o domínio, retirando, alterando ou mantendo a publicação.

Clientes com contrato de exclusividade tem valores e prazos diferenciados.

Desconto por indicações: – Os descontos por indicação de novos clientes funcionam de forma simples. O cliente indica um novo parceiro para a contratada (Denise Caruso & Cia Ltda – www.marketingimobiliario.com) através de formulário específico, no qual todos recebem cópia (contratado, contratante indicador e o indicado). Após a realização do pagamento da campanha do indicado, quem o indicou terá direito a desconto equivalente a 15% sobre o valor pago . Este desconto será aplicado quando o contratante e indicador, realizar campanha para si ou sua empresa. Após o pagamento da campanha do indicado, o desconto poderá ser utilizado  até 60 dias da data do pagamento,  por quem indicou nossa empresa. Após os 60 dias, o desconto não tem mais validade. A contratada enviará email a indicador, comunicando o pagamento do indicado, o valor e a data limite para utilização do desconto.

Caso deseje formalizar um contrato de exclusividade para a prestação de nossos serviços, por favor acesse Ficamos a disposição para quaisquer esclarecimentos através do telefone: São Paulo: (11) 3957.3966

9. Retorno Garantido: –

As regras para o retorno garantido a que nosso vídeo promocional se refere, estão em nossa página: Regras para retorno garantido ou devolução do valor pago.

10. Mobile-Sites

Os mobilie-sites, são sites criados a partir de informações, imagens, vídeos e mídias, fornecidas por nossos contratantes e serão hospedados em nossos servidores durante o envio das mensagens SMS (SMSplus), podendo permanecer ativo por opção única e exclusiva do Marketing Imobiliário, que pode determinar a qualquer momento a paralisação de sua veiculação . O contratante declara ciência de que a propriedade do domínio utilizado para a propagação do site é do Marketing Imobiliário. Caso haja interesse na manutenção do mobile-site por mais tempo, o contratante pode propor a venda ou locação do domínio ao Marketing Imobiliário, que pode  concordar ou não com a locação e/ou venda.

Glossário:

*Contratado ou Contratada – Denise Caruso & Cia Ltda, CNPJ 06.973.104/00001-69 – www.marketingimobiliario.com

*Contratante – Pessoa física ou jurídica que solicitar e contratar os serviços do www.marketingimobiliario.com – Denise Caruso & Cia Ltda

Internet: é um conglomerado de redes em escala mundial de milhões de computadores interligados que permite o acesso a informações e todo tipo de transferência de dados.

IP (Internet Protocol): é o protocolo sob o qual assenta a infra-estrutura da Internet.

Endereço IP: é um modelo de endereçamento utilizado pelo protocolo IP.

Proxys: servidores que atuam como elos intermediários entre um cliente e um servidor

Relay: repasse de informações, pode ser relay de e-mail, de conexões…

Hosting de Website: é a hospedagem de um site na Internet; é feito através de um servidor web.

E-mail: E-mail, correio-e, ou correio eletrônico, ou ainda email é um método que permite compor, enviar e receber mensagens através de sistemas eletrônicos de comunicação.

Website clonado: é um site web copiado e hospedado em lugar diferente do dono do site. É um site falsificado.

Phishing SCAM: são e-mails fraudulentos que chegam às caixas postais dos usuários convidando-os a recadastrarem contas em bancos ou inserir números de cartões de crédito em websites clonados.

Copyright: direito autoral.

SMS (Short Message Service): Mensagem de texto que pode ser trocada entre aparelhos celulares.

MMS (Multimedia Message Service): mensagem que contém imagens, sons e vídeos que pode ser trocada entre celulares.

SPAM: é uma mensagem eletrônica não solicitada enviada em massa a um grande número de usuários.

Hoax: é um boato eletrônico, criado para estabelecer o pânico entre os usuários da Internet.

Logs: informação que registra os eventos de um determinado sistema.

Domínio é um nome que serve para localizar e identificar você ou sua empresa na Internet. O nome de domínio foi concebido com o objetivo de facilitar a memorização dos endereços de computadores na Internet. Sem ele, teríamos que memorizar uma sequência grande de números. Os domínios podem ser adquiridos em órgãos reguladores da internet nacionais e internacionais.