Por indicação de Adenyr da Nova Casa Imobiliária, ( que com muito orgulho dizemos: “nosso cliente desde 2008” – clique veja nossa história), realizamos campanha de marketing imobiliário para  construtora BFX do Rio de Janeiro, visando  promover a venda de um  empreendimento em Duque de Caxias, direcionado à classe média (baixa/média) com renda a partir de R$ 3.500,00 .

Com o perfil de renda solicitado, localização do empreendimento e do público alvo,  encontramos um universo de 13200 pessoas  específicas para a campanha. Após analisarmos o empreendimento Villa Bella Residences,  que tem seu site próprio em http://villabellaresidences.com.br ,decidimos por uma campanha de médio padrão com envio de SMSPLUs atrelado a mobile-site e telemarketing ativo e interativo.

O site da construtora para o empreendimento é muito bom, mas seu funcionamento não é específico para celulares, assim desenvolvemos um mobile-site para o empreendimento.

Compare os 2 acessos em seu celular, usando  3G e com o wifi desligado – clique nas imagens e compare!

Site da construtora para o empreendimento
Mobile-site desenvolvido para o emprendimento

Do universo total de 13200, como a BFX é um novo cliente, decidiu-se por uma campanha piloto com 50%, que se iniciou em 31 de março, uma 5a feira.

O fato da  BFX Construtora, junto à equipe Nova Casa Imobiliária programarem  o relançamento do stand de vendas do empreendimento para sábado dia 2 de abril, foi determinante para uma ação mais veloz na quinta-feira, visando o agendamento das visitas e a conversão em vendas.

Os SMSPlus criados foram:

SEU AP de 2Q, por apenas 499/mes*, entregue PRONTO P/MORAR, c/Lazer Total, Seguranca 24h e Elevador. Fotos http://vbr.novacasaimob.com(21)26672220 *A partir de

e para um público específico:

Proximo ao trabalho, seu AP de 2Q por 499/mes*Entregue PRONTO P/MORAR +L.Total+ Seg.24h + elevador. Fotos http://vbr.novacasaimob.com(21)26672220 *A partir de

O take principal de telemarketing foi:

A campanha de telemarketing envia os retornos ao email (tela abaixo).

No primeiro dia, obtivemos 89 retornos em 2217 chamadas telefônicas atendidas, o que dá um retorno percentual de 4,014%.

O início da campanha, como dito, foi numa 5a feira e dias de semana tem um rendimento um pouco menor que sábados e domingos, especialmente em grandes centros, onde o retorno do trabalho é muitas vezes demorado. Em sábados e domingos, o índice costuma aumentar até 20%.

As telas abaixo são do total de minutos gastos e número de chamadas que no primeiro dia somaram 2217 chamadas e os 89 emails de retorno do primeiro dia de campanha.

TELA EMAILS – RETORNO TELEMARKETING

marketing imobilirio

TRANSPARÊNCIA TOTAL

Toda campanha é acompanhada em tempo real.

Todos os envios de SMSPLus e chamadas de telemarketing são registrados no ato de seu envio e visualizados via web.

Veja as telas de acompanhamento:

SMSPLUS – Acompanhamento

SMSPlus BFX - Marketing Imobiliário

TELEMARKETING – Acompanhamento

retorno de chamadas marketing imobiliário